Labyrinth (1986)

R4 Australia




5 comentários:

Rui Pedro Ferreira disse...

Epá essa edição faz-me lembrar uma que eu tive faz uns tempos. Estou um bocadinho triste porque ainda não adicionaste o meu blog www.chocolateinstantaneo.blogspot.com
Abraço

Dário Ribeiro disse...

;P Obrigado!

Rui, eu tive esse teu blog adicionado, mas pelo menos há umas semanas se bem me lembro já não tinhas lá fotos (na fase em que estavas a vender as edições todas) e pensei que ias "fechar" esse (ou abrir um para os blu-rays)...

Sorry, já lá está de novo!

Abraço

Higlander disse...

Olá
Tens uma colecção interessante. Eu já colecciono há bastante tempo... pelo que também tenho uma colecção...interessante. Comecei agora a "montar" o meu blog, mas já dá para apreciar. Tenho de ir com calma, pois tenho cerca de 1600 filmes.
http://digitalvideoray.blogspot.com/
Aparece... There will be surprises!

Dário Ribeiro disse...

Olá Highlander!

Obrigado! De certeza vou visitar regularmente, já te adicionei!

Abraço

Higlander disse...

Olá:

A edição DVD de Band of brothers foi bastante cara, mas a edição em BD, em caixa de metal, vende-se na play.com por 20 €. Não tem leg. em pt.