Rita Hayworth Collection

R2 Portugal




5 comentários:

Anónimo disse...

estou a pensar em adquirir este pack ,mas gostava de ver uma ou outra paginas do livrinho por dentro ,será possivel? obrigada ;)

daniel disse...

Eu também estou interessado neste pack mas o preço é desanimador, estou à espera d'uma promoção. Desculpa o "off topic", também tenho um blog, mymovies.blogs.sapo.pt, não queres fazer troca de links?

Dário Ribeiro disse...

retrofuturist, já coloquei foto do interior do livro... :0P


bean, na boa, é claro que podemos trocar de links.

Coloquei como "MyMovies" mas se quiseres outro nome no link, diz que eu edito. ;0)

Abraço

daniel disse...

Já coloquei o teu como "Dvdiorama", foi o que vi noutros. Prefiro no meu bean182 ;-)

Dário Ribeiro disse...

OK, já mudei. ;0)

O meu é DVDiorama ("DVD" em maisculas, sendo o último "D" também da palavra "Diorama"). ;0P

Abraço